O maior problema do homem é ele mesmo, e de vez em quando essa situação se inverte...

Dê o play e voe comigo

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Sylvester Stallone e o Brasil





Sylvester Stallone fez declarações nada gentis sobre o Brasil e os brasileiros durante entrevista de divulgação do longa-metragem na Comic-Com 2010, em San Diego, nos Estados Unidos. As informações são do site da revista Variety.

"Gravar no Brasil foi bom, pois pudemos matar pessoas, explodir tudo e eles (os brasileiros) diziam obrigado", declarou ele, antes de completar: "Diziam 'obrigado, Obrigado, e tome aqui um macaco para levar para casa'!".

Não satisfeito, Stallone insistiu na "brincadeira" ao fim da entrevista, afirmando que a temporada foi boa por "podermos ter explodido vários prédios e todos ficaram felizes e ainda trouxeram cachorros-quentes para aproveitar o fogo".

O astro hollywoodiano, que já havia sugerido problemas com a equipe de filmagem na Cidade Maravilhosa também fez uma série de piadas sobre a violência local - dizendo que foram necessários 70 seguranças para garantir o bem estar de sua equipe - e sobre o símbolo do B.O.P.E (Batalhão de Operações Especiais) "Os policiais de lá usam camisetas com uma caveira, duas armas e uma adaga cravada no centro; já imaginou se os policiais de Los Angeles usassem isso? Já mostra o quão problemático é aquele lugar".

Fonte: Ego


Ora, a gente come os enlatados desses caras, dá uma grana da zorra prá eles. Come os vampiros, os violentos, os assassinos, os vingativos e as outras American's Pies da vida e damos vivas quando eles invadem alguns territórios "inimigos"...

Eles sempre fazem isso (com raras exceções, claro, o Morgan Freeman vem sempre aqui e não sabemos de suas opiniões sobre nosso solo tupiniquim). O que vai acontecer, além da indignação via twetter?

Nada, meu caros adestradores de macacos, nada, e sabe porque? Porque gostamos disso, gostamos e nos divertimos com as celebridades, principalmente made in Holywood.

Enquanto isso um José Dumont é limitado a um papel medíocre na rede do Bispo.

Faça-me o favor, né???

Ainda sou mais o ZÉ:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails