O maior problema do homem é ele mesmo, e de vez em quando essa situação se inverte...

Dê o play e voe comigo

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Mãe entrega filha que atropelou e matou motociclista na Argentina


Uma mãe argentina entregou a filha à polícia ao saber que ela era acusada de atropelar e matar uma motociclista no bairro de San Benito, na cidade de Salta, norte da Argentina, de acordo com assessores do Tribunal de Justiça de Salta ouvidos pela BBC Brasil.

A jovem Yamila Veja, de 20 anos, foi presa e acusada de homicídio culposo – sem intenção de matar - depois que sua mãe, Marcela Reales, procurou a polícia, juntamente com a filha, para denunciar o incidente.

A mulher contou aos policiais que estava dormindo quando Yamila pegou seu carro para passear pela cidade, na noite de domingo. Na volta, a mãe constatou que a lataria do carro estava amassada, mas Yamila se justificou afirmando que alguém teria batido no veículo.

No dia seguinte, ao descobrir que a filha era procurada pela polícia, a mãe decidiu entregá-la.

Testemunhas do acidente haviam descrito o carro envolvido à polícia e afirmado que a motorista estaria "sonolenta".

De acordo com a justiça de Salta, Reales teria afirmado que a filha seria dependente de crack e que teria saído para comprar a droga.

Desculpas

A vítima, Isabel Cruz, de 48 anos, que viajava na garupa da motocicleta dirigida por seu marido, morreu na segunda-feira.

Familiares afirmaram à imprensa local que seus órgãos serão doados e que o marido passa bem.

A mãe de Yamila pediu desculpas à família da vítima. “Minha filha disse que bateram na traseira do carro e que escapou por medo. Vim saber o que aconteceu. E agora peço desculpas à família”.

Yamila, segundo a polícia, deverá ser liberada nas próximas horas para responder ao processo em liberdade.

"Por ser homicídio culposo, ela deverá ser liberada e responder ao processo em dois meses", afirmaram os assessores do Tribunal de Salta.

Fonte: BBC Brasil


Não é coisa de se estranhar. Seria nada de mais, é apenas o certo a fazer.

Mas é coisa de argentino, que segundo a mídia brasileira, não passa de um monte de baderneiros e jogadores de futebol desleais ou inferiores a Pelé.

Aqui? bem, poderia também ser diferente, mas impossível não ligar isso a Roberto Bussamra, pai do atropelador do Filho de Cissa Guimarães que não agiu da mesma forma que essa mãe argentina... Mas, corrupção meu caro, não é coisa só de Brasilia não.

E a coisa só não se concretizou porque era filho de uma pessoa famosa, uma global, porque se fosse o meu ou o seu, tinha ficado nos "dezmilzinho" e pronto...

Veja aqui esse texto de Delis Ortis e vamos refletir um pouco, é a fila do pão, do banco, o lugar reservado para idosos, a vaga para deficiente, a faixa de pedestre que se você respeita essas coisas é taxado de otário...

Durma-se com uma zoada dessas...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails