O maior problema do homem é ele mesmo, e de vez em quando essa situação se inverte...

Dê o play e voe comigo

terça-feira, 6 de julho de 2010

Jesus na Playboy


Bem, talvez queira polêmica os editores da playboy de Portugal, quando colocam na capa um "cristo" ao lado de uma prostituta. Vão ter, mas não de minha parte.
Enquanto ele mesmo se colocou ao lado delas no seu dia-a-dia e de outras pessoas ainda mais afastadas da sociedade no local e na época.
Acho que isso é de menos...
Ao lado de ladrões, também não seria novidade...
Cobradores de impostos, também...
Mas o que é mesmo doloroso é ele estar "dentro" de alguns enganadores, ladrões, usurpadores, assassinos, mercenários da fé. Esses, meus nobre, são os piores, pois não só usam seu nome para enganar a muitos como se dizem ser o "próprio". Pior é quando nós, em nossa apatia, nossa preguiça, somos coniventes com essa corja de malditos que usam crianças, órfãos, pobres e viúvas, para dar IBOPE ao "cramunhão" e aproveitar prá tirar uma graninha de muitos que pouco têm...
O que me incomoda mais mesmo do que a foto na capa da Playboy Lusa, é esse cabelinho ridículo do pseudo-cristo... como diria meu sobrinho: "dêrmilivre..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails