O maior problema do homem é ele mesmo, e de vez em quando essa situação se inverte...

Dê o play e voe comigo

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Pai meu! (Meu Pai...)

Me ensinaram a orar em nome de Jesus, mas agora eis que surge outra luz!
Atravessar mares e oceanos, oremos todos em nome de Marcos Feliciano!




E aqui vai minha contribuição prá botar na "briba" desse aí de escova progressiva:

"Pai meu que estais nos céus!
Santificado seja nosso nome...
Venha a eles nosso reinos...
Seja feita a nossa vontade
aqui na terra e não no céu...
O pão meu de cada dia me dá hoje
Perdoaremos as suas ofensas
assim como não perdou
a quem me tem ofendido!
E não os deixe usar a razão
mas livrai-me do mau...
Não em nome do Pai
nem do Filho
nem do Espírto Santo,
mas do meu!
Amém! Amém e amém..." (nunca entendi isso)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails