O maior problema do homem é ele mesmo, e de vez em quando essa situação se inverte...

Dê o play e voe comigo

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Oh! Jesus me ama!

Sabe, gosto de ver as coisas erradas e falar sobre elas, sempre fui de questionar, rever alguns conceitos, e nesse rever de conceitos descobrí que além de ser muito chato, algumas vezes me esquecia das coisas boas que ainda existem.
Sei da desgraça que estamos enfrentando em alguns lugares quando se trata da Igreja de Cristo.
Mas tem coisa boa ainda, tem gente sincera, gente boa, músicas, irmãos fiéis, comprometidos mesmo com a causa, que conhecem a palavra de Deus e alguns em sua simplicidade fortalecem ainda mais o seu Reino.
A vocês, amados, eu pergunto:
Porque Jesus me ama?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails