O maior problema do homem é ele mesmo, e de vez em quando essa situação se inverte...

Dê o play e voe comigo

quarta-feira, 23 de junho de 2010

O Crente e a Sapatão


Tenho amigas lésbicas, muitas, mas muitas mesmo. Acho que todas as minha amigas são, exceto uma, a Thaic, jornalista linda, que segundo uma amiga minha seria uma linda lésbica, mas isso não vem ao caso.
Um dia, andando no centro de Euclides da Cunha (vide mapa da Bahia), vi uma dessas minhas amigas chorando copiosamente, sentei-me ao seu lado e ele me indagou:
"Será que Deus não me ama só porque não consigo gostar de homem?"
Bem, minha resposta deve der sido tão oca que nem me lembro, e se ela me perguntasse isso de novo talvez nem soubesse responder.
Mas sempre que posso lemos a biblia juntos e cantamos alguns hinos.
Quem sou eu prá convencer alguém do erro e do pecado??
Aff... Mundo louco.
Estamos a tanto tempo tomando conta dos recados que Deus nos deu que nem sabemos as respostas para algumas perguntas.
E não venham me dizer que isso ou aquilo, que a bíblia fala ou deixa de falar, não quero respostas, afinal de contas não fiz as perguntas...
Sei de nada... sei de nada...

Um comentário:

Related Posts with Thumbnails