O maior problema do homem é ele mesmo, e de vez em quando essa situação se inverte...

Dê o play e voe comigo

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Me perdoa por sorrir...

às vezes sei me expressar, falar o que estou sentindo, seja nuns versos, numa crônica ou até mesmo em meu silêncio eu me expresso...
Não sou o melhor, mas sei como fazer, sou um cara articulado, algumas idéias formadas e a maioria em formação, mas estou sempre aberto para aprender, para me surpreender e para, acima de tudo me desafiar a ser cada vez mais capaz de me expressar...
Mas agora eu fiquei sem palavras, há em mim um misto de ódio, compaixão, desespero, desprezo, surpresa...
Eu chorei, porque eu rir, eu também rir dessa miséria aí, eu percebi que eu não sei de nada, de nada, eu fui capaz de rir diso, por isso que eu chorei, chorei de vergonha de mim na frente do Pai, porque anos de história de cristianismo chega a isso aí...
É sério, eu chorei de raiva de mim, de vergonha mesmo, porque eu achei engraçado isso aí...
Eu sei que você pode rir também, mas pense, é isso que somos? é isso que queremos para nossos jovens? É para isso que aprendi alguma coisa, ou que pedi inteligência, para rir disso?
Eu não podia ter rido, pedi perdão a Deus...
Eu não deveria ter rido disso...
E eu choro sim, porque sei que meu lado humano idiota vai me fazer rir de novo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails